Envios

Todos os envios, independentemente da modalidade de envio escolhida e do fornecedor de transporte, têm número de rastreio.

A Aurum Ourivesaria envia os seus produtos em parceria com a NACEX e os CTT, até 72h após confirmação de pagamento.

A Aurum Ourivesaria dispões ainda de entregas grátis para as seguintes modalidades:

1. Levantamento em loja

2. Encomenda de valor igual ou superior a 35€ (Portugal)

3. Encomenda de valor igual ou superior a 50€ (União Europeia)

Caso a sua encomenda seja inferior a 35€, ser-lhe-á cobrado um valor de:

1. Envio para Portugal continental por NACEX com um custo de 4,60€ - entrega estimada em 1 dia útil após expedição (indicada pela transportadora);

2. Envio para a Madeira e Açores por CTT registado com um custo de 4,60€ - entrega estimada em 2 dias úteis após expedição (indicada pela transportadora);

3. Envios internacionais por CTT registado:

- União Europeia: 7,00€ - entrega estimada em 3 dias úteis após expedição (indicada pela transportadora);

- Fora da União Europeia: 10,00€ - entrega estimada em 5 dias úteis após expedição (indicada pela transportadora).

No caso de indisponibilidade do produto encomendado, a Aurum Ourivesaria irá entrar em contacto com o cliente e procederá ao reembolso do montante pago, no prazo máximo de 15 dias a contar do dia de conhecimento da indisponibilidade, ou em alternativa procederá ao envio do outro produto previamente acordado com o cliente.

Os prazos de entrega, após expedição, poderão variar consoante períodos de maior volume de entregas. 

Trocas

No âmbito da política de satisfação do cliente Aurum Ourivesaria, salvo os direitos legais resultantes da garantia, são admissíveis trocas:

· Se os artigos não tiverem sido utilizados e continuarem embalados;

· Se os artigos não tiverem sido personalizados (artigos sob encomenda, com ou sem gravação);

· Se forem devolvidos no prazo de 14 dias a contar do dia em que adquire os produtos.

As trocas têm obrigatoriamente que ser feitas no valor igual ou superior à compra efetuada.

Os produtos devem ser enviados para a nossa loja física, sendo que os custos envolvidos e transportadora ficam a cargo do cliente. Na eventualidade do cliente receber o produto errado ou com defeito de fabrico, a Aurum Ourivesaria suporta os custos de envio.

Devoluções

Nos termos do DL 24/2014, o consumidor tem o direito de livre resolução do contrato, no prazo de 14 dias, a contar do dia em que receber a encomenda, sem necessidade de indicar qualquer motivo. Contudo, o consumidor não tem o direito de livre resolução do contrato relativamente aos seguintes casos:

· Produtos personalizados (artigos sob encomenda, com ou sem gravação);

· Brincos, por motivos de higiene, se a embalagem, onde os mesmos se encontram, for aberta após a entrega.

O prazo para exercício do direito de livre resolução expira 14 dias a contar do dia em que o consumidor ou um terceiro, com exceção do transportador, indicado pelo consumidor adquira a posse física dos bens, no caso dos contratos de compra e venda, sem necessidade de indicar qualquer motivo.

Condições de envio do produtos da troca/devolução por parte do cliente:

Todos os produtos devem ser rececionados nas mesmas condições em que foram enviados: produtos em bom estado, sem marcas de uso, na embalagem original, assim como todos os acessórios inerentes à encomenda.

O não cumprimento das condições acima mencionadas, reserva o direito à Aurum Ourivesaria da recusa da troca/devolução do produto. Por este motivo, em caso de devolução, a Aurum Ourivesaria apenas procede à devolução do respetivo valor após a verificação da conformidade das condições, sendo apenas restituído o valor inerente ao(s) produto(s) adquirido(s).