O consumidor tem o direito de recorrer ao Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo cniacc.p, em caso de litígio de consumo.

Pode ainda dirigir-se às seguintes entidade de resolução de litígios de consumo:

1. CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo 

Tel: 213 847 484;

E-mail: cniacc@unl.pt;

2. CIMAAL – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve 

Tel: 289 823 135;

E-mail: cimaal@mail.telepac.pt;

3. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra

Tel: 239 821 690;

E-mail: geral@centrodearbitragemdecoimbra.com;

4. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa

Tel: 218 807 000 / 218 807 030;

E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.ptdirector@centroarbitragemlisboa.pt;

5. Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto

Tel: 225 508 349 / 225 029 791;

E-mail: cicap@mail.telepac.pt;

6. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave/Tribunal Arbitral

Tel: 253 422 410;

E-mail: triave@gmail.com;

7. Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo)

Tel: 253 617 604;

E-mail: geral@ciab.pt;

8. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Região Autónoma da Madeira

Morada: Rua Direita, 27 – 1º Andar, 9050-405 Funchal;

E-mail:centroarbitragem.sras@gov-madeira.pt;